Criança

Duas escolas sofrem ataques por jovem no Espírito Santo e deixa três mortos

Getty Images

Publicado em 25/11/2022, às 09h38 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Nesta sexta-feira, 25 de novembro, aconteceu uma ataque em duas escolas, que deixou três mortos e nove feridos. O caso aconteceu e, Araracruz, no Espírito Santo. As vítimas são da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e uma escola particular que fica localizada na mesma via, onde aconteceram os disparos.

De acordo com um policial militar ao G1, um jovem entrou na escola estadual e realizou diversos disparos. Ele invadiu a sala dos professores, e logo depois outras salas, onde duas pessoas foram mortas. Em seguida, ele entrou no carro e foi para a escola particular. Lá ele deixou 5 feridos e matou 1 pessoa. As identidades das vítimas não foram divulgadas. Ainda não foi divulgado quem é o autor dos disparos e qual a motivação para o crime. O caso segue sendo investigado.

O caso está sendo investigado (Foto: Getty Images)

Gêmeos são atirados pela janela e irmã mais velha é esfaqueada durante invasão

Um caso em Dublin causou revolta entre os moradores da capital da Irlanda. Gêmeos de oito anos foram assassinados junto com a irmã mais velha, de 18 anos.

O autor do crime foi preso pelas autoridades após um confronto com o Gardai, a guarda irlandesa. Além disso, as autoridades também suspeitam de que o criminoso fosse um conhecido dos três irmãos que foram assassinados. Segundo o Irish Independent, ele já era conhecido pelas autoridades por crimes como roubo.

O caso causou revolta entre os moradores (Foto: Getty Images)

O homem entrou na casa da família e esfaqueou a filha de 18 anos, Lisa, enquanto ela tentava impedir que o homem chegasse até os irmãos mais novos. O irmão do meio, de 14 anos de idade, conseguiu fugir e pedir ajuda, segundo o Irish Sun. O menino está internado por ter caído da janela, mas não está em estado grave. O corpo de Lisa foi encontrado no final da escada, dando a entender que ela foi empurrada pelo assassinado, segundo o Irish Mirror.

Os gêmeos de oito anos foram esfaqueados e jogados para fora da janela enquanto a guarda irlandesa tentava negociar com o criminoso. Um vizinho de 60 anos disse Daily Mail: “Eles eram amáveis, educados e brincavam com meus netos. No outro dia eles estavam passeando, sendo crianças, e agora isso aconteceu. Não faz nenhum sentido”.

Assista ao podcast com Marcos Piangers que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos!

Mais lidas

Notícias

Foto mostra que Nicolas Prattes 'escondeu' barriguinha de Sabrina Sato antes da notícia de gravidez

Notícias 📣

Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"

Família

Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Imperdível

Ofertas do dia: até 51% de desconto no smartphone POCO X6 Pro

Notícias

Jade Magalhães impõe condição para morar com Luan Santana após gravidez

Família

Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach

Família

Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai


Palavras-chave
Notícias crianças Escola crime