
Passar um tempo entre amigas faz bem para todo mundo. Bater um papo descontraído então é maravilhoso. Em qualquer idade, reservar um momento desse é necessário. Por isso, a Color Girl, uma das marcas próprias do Grupo Brascol, nesta quinta-feira promoveu um encontro entre amigas.
A ação voltada para o “Dia das Mães” aconteceu em São Paulo e teve a participação da influencer mirim Clarinha Jordão. Junta de 4 amigas, elas responderam a várias perguntas sobre a relação com as mães.
Neste clima, algumas respostas divertiram as meninas. Quando perguntadas sobre o que fariam se fossem presidente do Brasil, uma delas falou: “Eu compraria brinquedos para todo mundo”.

Em outra situação, enquanto todas as amigas falavam sobre como a mãe levanta de manhã linda, uma delas comentou: “A minha acorda brava”. Durante o bate-papo, as meninas disseram o que gostam na mãe, o que ela faz que as deixam feliz e finalizaram cantando uma música especial para elas.
As crianças também responderam quem as mães seriam se fossem um desenho animado e todas deram nomes de princesas da Disney, com destaque para a Elsa de Frozen. Compartilhando as experiências que têm em casa, elas trocaram muitas risadas.
A homenagem foi gravada e será divulgada nas mídias sociais da Color Girl e da Brascol a partir de maio. Antes do início da conversa, as crianças receberam um tratamento vip de beleza e escolheram os seus looks da coleção inverno 2019.

A Color Girl é uma das marcas do Grupo Brascol e tem peças infantis femininas para meninas de 4 a 8 anos.
Leia também:
Coleção Inverno 2019 da Brascol: novidades para você curtir a estação mais fria do ano
Quer ser a dona do seu próprio negócio? Conheça o projeto Nascer de Novo