O cantor country, Ned LeDoux, de 42 anos, fez uma publicação, pelo Facebook, em luto ao falecimento da filha, que havia feito 2 anos há cerca de seis semanas. Em uma nota, ele pediu para que os fãs e a mídia respeitem a privacidade em um momento tão difícil.
Haven, morreu em um “trágico acidente de asfixia“, em casa, no Kansas, no dia 20 outubro. Ela morava com os pais e com o irmão mais velho, Bronson. No dia 15 de setembro, Ned Ledoux, filho do astro country e campeão de rodeio, Chris LeDoux, havia feito uma festa para a menina e compartilhado pelo Instagram com a legenda: “Virou o grande # 2 hoje! Feliz por estar em casa neste dia especial“.
Em um comunicado público, ele postou no Facebook: “É com muita tristeza que Ned & Morgan informa amigos e fãs que sua filha de dois anos, Haven, faleceu em 20 de outubro devido a um trágico acidente de asfixia em casa. A família LeDoux agradece seu amor e apoio e está solicitando privacidade neste momento”.
Na versão original, de acordo com o Taste of Country, havia ainda mais um parágrafo: “Os paramédicos foram chamados à casa da família, no nordeste do Kansas, em 20 de outubro, chegaram rapidamente, mas as tentativas de ressuscitá-la não tiveram êxito”.
Pelo Instagram, os fãs deixaram mensagens de apoio para a família: “Memória eterna! Eu sinto muito pela sua perda”, escreveu uma. “Rezando pela sua família”, disse outra. “Rezando por esse pequeno anjinho. Que ela possa voar alto”, completou mais uma.
Leia também:
Filho de cantor famoso morre e pai faz homenagem emocionante: “Ele é inesquecível”
Após sofrer aborto, noiva de Lucas Lucco é internada e cantor cancela shows
Filho do cantor sertanejo Cristiano Araújo revela “reencontro” com o pai em história emocionante