
Em diversas cidades ao redor do mundo, o comércio foi reaberto, desde que seguisse certas orientações para evitar a contaminação, como a medição da temperatura e o uso de álcool em gel. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra imagens de uma mulher entrando em um estabelecimento com uma criança. Como orientado pelas autoridades, um funcionário do local espirra o álcool nas mãos dos clientes para garantir a higienização.
Um erro, no entanto, fez com que o funcionário espirrasse o álcool no olho da criança. Nas imagens, o garoto logo coloca as mãos nos olhos e a mulher que o acompanha tenta ajudá-lo a limpar.
Alguns internautas ficaram indignados com o vídeo, outros acharam graça da situação. “Só quem já jogou a colher no lixo e o pote de Danone na pia entenderá”, escreveu uma garota. “Um absurdo”, escreveu outra. Ainda não se sabe onde foram filmadas as imagens presentes no vídeo, que já viralizou nas redes sociais.
Veja o momento abaixo:
PROTOCOLO NOS SHOPPINGSSempre precisa medir a temperatura das mãos e jogar álcool gel no zóio. Não, perae…
Posted by São Paulo da Depressão on Wednesday, June 10, 2020
Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.