
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, pais de Titi, de 6 anos, de Bless, de 5 anos, e do novo bebê, são extremamente ativos nas redes sociais. Mas, mesmo sendo ativos nos perfis, com milhões de seguidores e um canal próprio no YouTube, como é o caso da apresentadora, os pais deixam o acesso à internet um pouco restrito para as crianças.
“Meus filhos não têm redes sociais e nem celular. Vou tentar até onde eu puder que eles não tenham”, contou a apresentadora, em entrevista à Quem. “Acho que a gente acaba consumindo muito nas redes sociais e internet. Quanto mais tarde a gente puder fazer com que os nossos filhos consumam, melhor”.
Giovanna explica que ela e o marido enxergam as redes sociais como um trabalho e, por isso, não postam as coisas sem pensar primeiro. Eles até estabeleceram limites para a exposição de cada um e da família.
“Eu e o Bruno temos bem estabelecidos o nosso limite em relação aos nossos filhos e nossas coisas mais íntimas. Mas as redes sociais misturam muito a vida pessoal e profissional. Temos o nosso pensamento e nosso pacto, dá muito certo para a gente”, contou.