Neste domingo, 23 de abril, Grazi Massafera publicou nas redes sociais um registro mais que especial da sua infância. A atriz é mãe de Sofia, de 10 anos, fruto do antigo casamento com o também ator Cauã Reymond. Na imagem, Grazi aparece cercada por flores, aos 9 anos de idade. Os internautas, inclusive, apontaram semelhanças entre ela e a filha.
“Dos tempos de franjinha #Eu9Anos. Os Domingos fazem isso com a gente né!?”, escreveu ela na legenda do post feito através do Instagram. Nos comentários, os seguidores ficaram encantados e foram só elogios. “Sofia é a cópia da mãe”, opinou um. “Beleza veio de fábrica”, comentou outro. “Está a cara da Sofia nessa foto. Que linda!”, disse um terceiro.
‘Visão’ antes da filha nascer
Recentemente, o trecho de um vídeo de Grazi Massafera no programa Altas Horas vem viralizando nas redes sociais. O vídeo em questão é do programa do dia 4 de maio de 2021, em que a atriz fez uma participação.
No vídeo, Grazi Massafera aparece falando de um sonho que teve antes de engravidar da filha Sofia, fruto do relacionamento da artista com o ator Cauã Reymond, de 10 anos de idade. Grazi começa o vídeo falando do sonho, que mais tarde, percebeu ser uma “visão”: “Dois meses antes de engravidar eu sonhei com uma menininha correndo pela minha casa. Era eu de corpo físico, minha visão era de cima mesmo”.
Ela continua: “Essa menininha corria pela casa com um laço branco de fita no cabelo, e um vestidinho de crochê. Tinham pontinhas de cachinhos no cabelo loiro, e ela corria pela casa e eu ficava observando e falava: ‘Gente, que menina linda, quanto amor eu sinto por ela, mas não é da minha família, quem que é essa criança?’. Eu fiquei com essa curiosidade no sonho, acordei e falei: ‘Cauã, a gente vai ter uma menina’. Por que a gente estava planejando. Dois meses depois eu engravidei e eu falei que era a Sofia”.
A atriz finaliza: “Agora, veio o dejá vu. Ela tinha três anos de idade, eu tinha arrumado ela com uma roupa de bolinha, era o aniversário dela e estávamos indo para a festa. Minha mãe chegou por último e falou assim: ‘Tua tia te deu esse presente aqui, eu não ia te dar, mas ela iria ficar chateada comigo’. Ela me deu um pacote, era um vestido de crochê e um laço de fita branco. Eu coloquei no cabelo dela, na correria para ir para a festinha, e ela saiu correndo pela casa. Era o sonho. Olha que coisa louca, foi meio que espiritual. Eu falo para ela: ‘Eu não só te pedi, você foi enviada para mim. Eu acredito muito nisso, nessa coisa de espiritualidade, como que os filhos chegam até a gente”.
Veja também: ASMR com som de nostalgia
Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças