
Na Flórida, nos Estados Unidos, Andrew Levy, um corretor imobiliário, pagou dívida de almoço de mais de 400 crianças carentes. O homem enviou um cheque para Jupiter Public School e quitou todas as dívidas dos alunos.
“Essas crianças endividadas não comeriam, ou comeriam apenas sanduíches de queijo e eu pensei que isso era loucura. Eu pensei… se por uma quantia modesta eu pudesse fazer essa mudança, eu…’ eu vou fazer isso”, reportou o corretor ao WPEC TV News.
Além disso, ele pagou as dívidas de todas as crianças de escola pública do condado de Palm Beach. A ação gerou uma reação em cadeia na comunidade sensibilizando diversas pessoas que resolveram contribuir para a ação.
“Todo trimestre, eu vou fazer uma página do GoFundMe ou uma página de angariação de fundos que pode arrecadar dinheiro a cada trimestre, para que a dívida do almoço nunca se acumule, para que as crianças nunca precisem se preocupar com uma refeição quente e os pais nunca tenham que se preocupar em pagar a conta. conta “, reportou Andrew.

Leia também:
Jade Picon faz doação para ONG infantil e encanta internautas
Amanda Françozo fala sobre motivo de ter feito doação de células-tronco: “Fiquei feliz”;