
Antonio Marsocci é italiano e um homem de negócios. Além de designer de jóias e coach é dono de uma rede de cafeteria renomada na Itália. Ele é gay, solteiro e portador do vírus HIV. Por conta disso, um dos sonhos do empresário era mais difícil de ser alcançado: ter uma filha.
Quando ele decidiu que queria ser pai, procurou especialistas em fertilidade para saber se seria possível. Felizmente, ele poderia realizar esse sonho depois de um tratamento.
Ele teria que realizar um procedimento chamado lavagem seminal, quando o espermatozoide é separado do líquido seminal. Qualquer processo de reprodução assistida é feito assim, mas em pacientes soropositivos, esse processo é feito 3 vezes.
O valor total do tratamento mais a barriga de aluguel foi R$ 405 mil. Segundo o jornal Mirror, ele se emocionou ao saber que ganharia não uma, mas dias meninas e que elas não eram portadoras do vírus.

Agora, Anna e Maria, tem dois meses e Antonio é o típico pai coruja. Ele declarou ou jornal inglês que “não consigo parar de abraçar minhas bebês. Eu passei por tantas coisas difíceis na vida e poder finalmente ser pai é um grande sonho. Eu e minhas filhas estamos muito saudáveis!”



Leia também:
Estudo mostra que crianças educadas por casais gays se saem melhor na escola
Conheça a história do homem gay que adotou menina com Síndrome de Down rejeitada mais de 20 vezes
Depois de ser rejeitada por três famílias, criança é adotada por casal gay