Mark McGowanm, premiê da Austrália Ocidental, tomou uma decisão e permitiu que somente houvesse uma liberação especial da quarentena. A do coelho da Páscoa! Com um tweet, publicado na rede social, ele explicou a proposta.
O vídeo, endereçado às crianças, aconteceu depois que Mark recebeu o e-mail de uma menina, chamada Taylah, de apenas nove anos. Ela estava preocupada de que o coelho poderia não entregar os ovos de chocolate neste ano.
Durante a gravação, ele explicou que as coisas ficaram difíceis nas últimas semanas, por causa do coronavírus, mas que não serão assim para sempre. “Trabalhamos muito duro e estou muito feliz em anunciar que acabo de assinar uma exceção especial para o coelho da Páscoa. Isso significa que ele pode vir à Austrália Ocidental e visitar as nossas famílias e amigos no próximo final de semana”.
Com um pedido especial, Mark alegou as crianças que estavam preocupadas e ainda deixou uma mensagem sincera para os pais. “Crianças, escutem seus pais e não comam muito chocolate“.
Olha só o vídeo:
IMPORTANT ANNOUNCEMENT FOR WA KIDS (and chocolate lovers)
Yesterday, I received a letter from Taylah, who is nine years old and lives in Thornlie.
Taylah asks:
“Will the Easter Bunny be able to come to WA this year?”
Well Taylah, I have some very important news: pic.twitter.com/Rls5BK6pDY
— Mark McGowan (@MarkMcGowanMP) April 3, 2020
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!