Maria Laura Ferrey, de 42 anos, ficou cerca de 30 dias em coma depois de sofrer um acidente enquanto estava em uma moto e foi agredida por um homem. Depois de bater a cabeça no chão, a mulher correu risco de morte e os médicos até sugeriram que a doação de órgãos fosse feita.
Em entrevista ao The Sun, Martin Delgado, marido de Maria, disse que apesar de ser um diagnóstico péssimo, ele acreditava que ela iria acordar. Após quinze dias, a mãe, que tem três filhos, teve a primeira atividade neurológica, apesar de não estar acordada.
No final de semana passado, a filha mais nova do casal foi visitar a mãe no hospital. Ao sentar-se do lado dela, a menina fez um barulho que costumava reproduzir quando estava com fome. A surpresa aconteceu quando Maria então tirou o vestido e começou a amamentá-la. “Foi um momento mágico e único. Todos choramos. Ver como eles se abraçaram, esse instinto maternal, foi incrível”, explicou o marido.
De acordo com a mídia local, Maria ainda está inconsciente e não está respondendo às palavras. Mas mesmo assim, Martin insiste que a amamentação é uma prova de que ela reconhece a filha. “Ela a tocou como costumava fazer antes do acidente”, desabafou. O casal tem três filhos: um de 17, outro de 13 e uma de dois anos.
O caso ainda está passando por investigações, e o homem, de 23 anos, foi preso. “O que esperamos que a justiça seja feita, pelas três crianças que estão esperando por ela e sofrem muito”, concluiu Martin.
Leia também:
10 Filmes da Netflix que falam sobre fé e milagres para ver em família
Após médicos indicarem aborto, mãe dá à luz bebê com condição grave: “Meu pequeno milagre”