Uma mulher foi chamada de desrespeitosa após escolher o nome do filho por conta do ex- marido da irmã dela. A homenagem deixou a meia-irmã furiosa depois de anunciar que planeja nomear seu bebê com o nome de alguém que tecnicamente não faz mais parte de sua família – o ex-marido de sua irmã.

Ela explicou que quando sua meia-irmã, Allie, se casou com seu agora ex-cônjuge Rob, o casal teve um filho e decidiu nomeá-lo em homenagem ao marido da mulher, Max, como uma forma de honrar sua família unida e amizade. grupo. Por sua vez, a mulher e seu marido juraram retribuir o favor se tivessem um filho, dando-lhe o nome de Rob. Agora, o casal está esperando um menino e pretende manter a promessa de dar a ele o nome de Rob, mas o irmão da mulher classificou a mudança como “desrespeitosa”, já que ela se divorciou de Rob desde que o pacto foi feito.

A mulher fez o relato no fórum de pais,Reddit e explicou: “Tenho 2 filhas e atualmente estou esperando um filho com meu marido Max.”Minha meia-irmã, Allie era casada com Rob, que ao longo dos anos se tornou um bom amigo de Max. Allie e Rob nomearam seu primeiro filho em homenagem a Max (não exatamente o mesmo nome) e sempre dissemos que retribuiremos o favor.
A irmãs contou que Allie e Rob passaram por um divórcio desagradável cerca de três anos depois que ela descobriu que ele estava tendo um caso. Depois disso, ela parou de sair tanto com Rob, mas o marido dela e Rob ainda são muito próximos. “Isso nos traz até hoje, o irmão de Max, como presente de Natal, está fazendo arte em madeira com o nome de nosso filho. [Por causa disso], decidimos anunciar publicamente o nome dele, pois todos saberão em breve [de qualquer maneira]. Decidimos para seguir em frente com a variação do nome de Rob. Fizemos uma revelação do nome no Facebook e imediatamente começamos a receber comentários”, contou a mãe ao forúm.