Na última quarta-feira, dia 5 de abril, a Creche Cantinho Bom Pastor, localizada em Blumenau, Santa Catarina, foi invadida e atacada. O crime deixou quatro vítimas e cinco feridos. Enzo Marchesin Barbosa, de 4 anos, morreu durante o ataque e por meio das redes sociais uma das mãe do menino publicou um texto relembrando como foi o último dia que ela viu o filho.

“Ele entregou as lembranças de Páscoa para a professora na porta da escola, deu um abraço e desejou bom trabalho para a mãe. ‘Te amo mamães, do tamanho do universo’”, escreveu a mãe do menino, Samira Barbosa nos Stories do Instagram.

Ela contou que 1 antes da morte do filho, ela descobriu que precisaria passar por uma cirurgia para tratar um câncer. “Neste mesmo dia, fui buscar meu filho e contar para ele que ficaria por alguns dias longe porque precisaria ficar na UTI, mas que logo estaríamos pertinho, e o que ele disse? ‘Que tudo bem mamãe, vou sentir muita saudade de você’”, relatou Carina, uma das mães da criança.

O menino havia sido adotado pelas mães em janeiro de 2022 e estava celebrando o primeiro ano com elas. “Dia 05/04 pela manhã ele me olhou e falou novamente: ‘vou sentir muito saudade de você’, eu falei ‘é rapidinho meu amor, cuida da mãe e da nossa casa por mim’. Ele concordou. Entregou as lembranças de Páscoa para a professora na porta da escola, deu um abraço e bom trabalho para a mãe Carina. ‘Te amo mamães do tamanho do universo’”, finalizou a mãe no relato.
ASMR com som de nostalgia
Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças