Criança

Mãe decidi mudar o nome dos filhos adotivos após eles terem sido batizados com apelidos de carros

iStock

Publicado em 21/10/2022, às 15h33 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Uma mulher fez sucesso em um fórum de mães, ao compartilhar a história inusitada do nome  dos filhos adotivos dela. As crianças foram nomeadas pela mãe biológica deles, com apelidos de marcas de carro. Elizabeth, que já era mãe de sete, após ter tido complicações na última gravidez, ela decidiu por adotar os dois últimos filhos,junto com o  marido Ed. Então logo o casal deu as boas-vindas aos meninos chamados, Bentley e Lincoln – que tinham 18 meses e 6 meses de idade.

Em uma publicação escrita no Kidspot , Elizabeth contou  que Bentley não era verbal quando o conheceram, e que seu irmão Lincoln foi mantido na UTI de um Hospital por três semanas, logo após o nascimento.“Os pais perderam todos os direitos de visitação quando recebemos os meninos, então sabíamos imediatamente que eles provavelmente estariam disponíveis para adoção”.

Mãe dá a filhos inspirado em marcas de carros (Foto: iStock)

A mãe adotiva explicou que ela e Ed originalmente queriam apenas três filhos, mas sentiram que “alguém estava faltando” de sua família, então acabaram com sete filhos biológicos – mas ainda não foi suficiente. Quando Elizabeth conheceu Bentley e Lincoln, ela sabia que eles deveriam ser seus filhos, mas havia um problema – ela não gostava de seus nomes. Ela explicou: “Os meninos receberam o nome de carros, e sentimos que era muito desumanizante receber o nome de objetos a serem usados”.

Ela acrescentou: “Kolbe, ex-Bentley, tem o nome de São Maximiliano Kolbe. Eu não sabia, mas ele é o santo padroeiro dos viciados em drogas, então parece muito apropriado, pois sua família biológica luta contra o vício em drogas. Justin, ex-Lincoln, significa reto e justo e o que esperamos que ele seja quando se tornar um homem.”

Mulher adota crianças que tem o nome inspirado em marca de carros (Foto: Getty Images)

Elizabeth até tentou entrar em contato com a mãe biológica deles, que ela diz ter achado a mudança difícil no começo, mas rapidamente aceitou os novos nomes.Depois da conversa delas, a mãe pediu a Elizabeth e Ed que também levassem a filha dela Charlee, que nasceu um ano depois que os meninos foram adotados. Logo a recém-nascida foi colocada aos cuidados do casal aos dois dias de idade e foi adotada oficialmente um ano depois – quando seu nome também foi mudado para Charlotte.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!

Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!

Vem se inscrever! (Foto: Pais&Filhos)

Mais lidas

Notícias

Foto mostra que Nicolas Prattes 'escondeu' barriguinha de Sabrina Sato antes da notícia de gravidez

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Família

Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Notícias

Jade Magalhães impõe condição para morar com Luan Santana após gravidez

Notícias 📣

Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"

Imperdível

Ofertas do dia: até 51% de desconto no smartphone POCO X6 Pro

Família

Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai


Palavras-chave
Bebê Criança Gravidez Aconteceu comigo Maternidade Mãe relato nomes Escolha dos Nomes bebês com nomes incomuns nomes bizarros