Uma mulher de 23 anos foi detida após ter se tornado suspeita de ter agredido fisicamente o próprio filho de 6 anos durante o último domingo, 16, na cidade de Pombos, a qual fica localizada em Pernambuco.
Em nota feita pela Polícia Civil, esta afirma que a mãe do mais novo, a qual afirma em suas redes sociais ser estudante de Direito, foi autuada em flagrante por maus-tratos ‘após ter espancado seu filho, uma criança de 6 anos, em sua residência’.

Para o telefone de WhatsApp da TV Globo, imagens enviadas mostram o garoto com diversas lesões pelo seu rosto. Uma mulher acabou contando que mostrou as feridas do mais novo para um policial, enquanto outros estavam pedindo para que ele não chorasse.
Ainda em comunicado enviado ao veículo de comunicação g1, a Polícia Civil informou que ‘a autora foi encaminhada à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis’ e que esta acabou sendo liberada depois da elaboração de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Em relato feito nas redes sociais, a responsável pela criança afirmou ter outra filha e, após a repercussão do caso, a mulher acabou deletando seus perfis. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), as identidades das pessoas envolvidas no caso não foram divulgadas. O veículo em questão chegou a perguntar aos policiais civis sobre o que havia acontecido com o menino, entretanto, não obteve resposta até o momento desta reportagem.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!
Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!
