
Na última terça-feira, 9 de junho, uma mãe fez um relato assustador após o filho, de apenas 11 anos, ser mantido como refém dentro da própria casa por quatro horas. O caso, que aconteceu no Rio Grande do Sul, ocorreu quando um homem, que teria fugido da polícia, invadiu a residência da família aleatoriamente.
Por volta das 11h, ele estaria descumprindo a prisão domiciliar e entrou na casa armado com uma faca. Apenas às 15h20 o suspeito se entregou para a polícia e liberou o menino, sem ferimentos. Em entrevista ao G1, a mãe explicou como tudo aconteceu.

“Ele simplesmente invadiu a minha casa e pegou o meu filho. Eu estava em casa. Ele entrou, disse que tinha sido assaltado. Eu mandei ele sair. Quando a polícia chegou, a minha menina pequena passou embaixo das pernas dele, quando eu entrei pra pegar o meu filho ele me empurrou pra fora”, contou.
Ainda muito abalada com tudo o que aconteceu, ela disse que ficou desesperada quando viu o homem com uma faca: “Eu vi ele com uma faca no pescoço do meu filho. É uma faca de serrinha pelo que deu pra ver de longe”. A mãe ressaltou ainda que nenhum membro da família conhece o criminoso.
Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.