Michelle Dynia tinha o sonho de ser mãe. Após duas tentativas de fertilização in vitro (FIV), foi apenas na segunda que o procedimento deu certo. A moradora de Strongsville, Ohio, nos Estados Unidos, soube pelos médicos que a bebê poderia nascer com Síndrome de Down – condição genética causada pela presença de três cromossomos 21 nas células dos indivíduos, em vez de dois.

Em entrevista ao The Today, Michelle conta que apesar do susto, nunca pensou em qualquer aspecto negativo que envolvesse a criança e apesar de questionada se levaria a gestação adiante, não pensou em desistir. “Ela é a maior bênção que eu poderia ter esperado, é só sorrisos e alegria”, afirmou ela.
Delaney nasceu em 11 de julho de 2021. “Rezei por um bebê saudável e acabei tendo um bebê saudável”, disse a mãe. Hoje, Dynia fala sobre o cotidiano com a bebê: “Não importa o quão ruim seja meu dia, tudo o que tenho a fazer é vê-la e todos os meus problemas desaparecem. Somos só eu e aquela garotinha e eu não poderia pedir mais […] Ela [Delaney] é o meu mundo inteiro”.
In case you need some extra sunshine today 🌞 pic.twitter.com/QOppfQYwE6
— Michele Dynia (@shellbelle_33) January 19, 2023
Hoje a bebê arrasa corações com tanta simpatia e felicidade por por onde passa! “Ela é a maior bênção que eu poderia ter esperado”, finalizou.