No domingo, 9 de outubro, a influenciadora Maíra Cardi, fez a primeira publicação com a filha após o término do casamento com Arthur Aguiar. Na legenda da foto a mãe de Sophia, falou sobre como a filha ama ver o por do sol e como a menina de três anos desfruta a natureza: “Sophia ama assistir o por do sol, não porque eu disse que é lindo mas porque ela me assiste ver e desfrutar! Muitos me perguntam como faço para ela comer todos os legumes? A gente não ensina com palavras, ensinamos com exemplo! E você? O que tem feito que seu filho assiste?”, disse Maira na legenda.
A foto ganhou muitas curtidas e comentários de pessoas que concordam coma ideia que a influenciadora quis transmitir na legenda: “Isso é a mais pura verdade!!!! Passei a me alimentar melhor, comer mais frutas, verduras.. minha filha está seguindo exatamente o que eu estou fazendo. Impressionante! Ela pede frutas e legumes pra comer e ainda diz que é melhor que doce kkkk”, disse uma internauta. Já outros comentários foram relacionados ao término do relacionamento: “Falta alguém nessa pintura”, comentou outra usuária da rede social.
Após separação, Maíra Cardi desabafa e nega rumores de prisão: “Vocês vão me ver aqui”
A influenciadora Maíra Cardi, de 39 anos, gravou um vídeo de 13 minutos durante a madrugada deste sábado, 8, desabafando sobre sua separação do ator Arthur Aguiar, de 33. Com muitos rumores envolvendo seu nome, ela aproveitou para comentar sobre a suposta notícia de que seria presa por difamação.

Em relato, ela contou: “Achei que não ia ter que dar detalhes, ingenuidade a minha”, iniciou a ex-BBB. “O dia foi muito difícil. Eu tomei uma decisão que rompe muitos sonhos. A decisão pública fica mais forte. Há uns dois meses, eu falei que não queria mais falar da minha vida pessoal. Foi bom. Mas tem coisas que não podem deixar de serem ditas. Teve tanta mentira no dia de hoje”, disse ela.
“Começou com a notícia que o Arthur tinha três ou quatro amantes depois que eu fiz ele assinar uma procuração que me dava direito e poder total sobre ele, quem me dera [risos]. E que eu tinha pegado todo o dinheiro… Uma notícia completamente diferente. Depois, uma que eu ia ficar presa por 9 meses. Não tem como sustentar uma notícia dessa. Vocês vão me ver aqui”, prosseguiu a influenciadora.

Ainda em desabafo, relatou: “É triste as pessoas aproveitarem um momento que você está vulnerável, que seu nome está no hype, para elas tripudiarem sua dor. Deturpando verdades, inventando mentiras. Cometendo até crimes. Dizer que alguém vai ser preso, quando não vai, é crime. Abrir um processo que ocorre em segredo de justiça… É crime”, continuou Maíra.
A ex-companheira do cantor disse que não desistiu em manter sua profissão e seu trabalho com saúde e alimentação. “Eu continuei. Não é fácil para uma mulher ir até a delegacia, ter que provar sua inocência várias vezes. Não é fácil ser uma mulher empresária e pagar tanto imposto. Ralar tanto e ainda assim apanhar. Gerar emprego. Sofrer calada”.
Confira a publicação feita por Maíra Cardi na íntegra clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!
Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!