O médico ortopedista Gerislanio Galdino do Nascimento, foi preso nesta última quarta-feira, dia 26 de abril, na cidade de Cajazeiras, na Paraíba, acusado de agredir a ex-namorada. O profissional já havia sido detido anteriormente por outras práticas criminosas.
De acordo com as informações do G1 Ceará, Gerislanio foi acusado de fazer uma criança refém e agredir policiais na cidade de Alto Santo, interior do Ceará. Além disso, ele já havia tido problemas com a polícia em sua cidade natal, sendo acusado de violar domicílio, causar tumulto, praticar gestos obscenos e danificar patrimônio público e particular.
O crime que levou à prisão do ortopedista em Cajazeiras ocorreu em 2020, na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo. Na ocasião, a vítima apresentou um vídeo à polícia, que mostra o agressor chutando, dando socos e puxando o cabelo dela. Gerislanio foi condenado por violência doméstica.

A defesa do médico classificou a prisão como “ilegal” e afirmou que ele já foi liberado, acrescentando que estão sendo tomadas as medidas judiciais cabíveis.
Veja também: Faça seu cupcake de massinha
Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais