Uma mulher na Rússia de 23 anos, Anna Ruzankina, decidiu pendurar a filha na sacada do prédio para fazer com que ela parasse de chorar. Porém, a criança de apenas 3 anos escorregou e não resistiu a queda de 18 metros.

A mãe contou que estava segurando a blusa da filha quando a roupa rasgou e fez com que a menina caísse até o chão. De acordo com testemunhas do local, a criança gritava “Mamãe, estou com medo” e repetiu várias vezes: “Estou com medo”.
Após a menina cair, a mãe foi até ela, pegou no colo e voltou com a filha, já sem vida, até o apartamento, que fica no 6º andar, de acordo com o Life News. Em entrevista, um dos moradores também deu detalhes do momento.
“Ouvi uma criança gritando nos apartamentos próximos (…) de repente ouvi um som de queda. E os gritos pararam. Quando me virei, vi uma menina coberta de sangue deitada no asfalto. Corri para ligar para o serviço de emergência. Fiquei chocado”, disse.
As autoridades informaram que a mulher consumiu bebidas alcoólicas na noite anterior. O caso está sendo investigado pela Justiça e, caso a mãe seja condenada, poderá receber 21 anos de pena.