Uma menina de apenas 12 anos roubou o carro do pai e dirigiu cerca de 640km para encontrar uma pessoa que conheceu virtualmente. Além disso, ela estava acompanhada por uma amiga de 14 anos. As duas foram da Flórida ao Alabama, nos Estados Unidos, sem o pai da garota saber de nada.
Após saírem de Lake Butler, na Flórida, as meninas foram dadas como desaparecidas, mas apesar do desespero dos pais, foram encontradas horas depois na cidade de Bayou La Batre, no Alabama. De acordo com a polícia local, as duas viajavam para se encontrarem com um adolescente que conheceram através das redes sociais. Não se sabe a identidade desse homem. Segundo a CBS News, as meninas já voltaram para suas casas e estão bem.

Mesmo com o susto, não foram encontradas evidências de nenhum crime. Ainda assim, não se sabe se as garotas já haviam dirigido anteriormente, pois elas saíram de casa sem a ajuda de nenhum adulto, segundo a polícia. Elas foram encontradas bem e sem nenhum ferimento. Agora o FBI está investigando a identidade da pessoa que elas iriam encontrar. Eles suspeitam que seja um traficante sexual que tenta atrair jovens.
Veja também: ASMR com som de nostalgia
Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças