Na última sexta-feira, dia 19 de agosto, uma menina de 12 anos foi agredida pelos colegas de sala após ter se recusado a passar cola para durante uma prova.
O caso aconteceu em uma escola em Cachoeiro de Itapemirim, cidade localizada no sul do estado do Espírito Santo. Depois da aula da turma, as crianças cercaram a garota, que logo foi atingida por diversos socos, chutes, puxões de cabelo e também tapas por parte das outras estudantes.

Além de ter ocorrido no dia 19 de agosto, a menina sofreu mais agressões novamente na última terça-feira, dia 23 de agosto. A mãe da menina contou para o portal Tribuna Online que cerca de dez meninas se juntaram para agredir a menina: “Juntaram dez meninas para surrar minha filha. Elas falaram que minha filha estava debochando delas, falando para elas estudarem mais para conseguir boas notas”.
Além disso, esse não foi o único motivo, já que a menina estaria sofrendo com ameaças desde o dia da primeira agressão. Fora isso, quando conversou com a direção da escola, recebeu a informação de que quatro meninas haviam sido expulsas da escola, mas outras seis ainda permaneciam no colégio.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
