Mais que amigos, melhores amigos! Juliana é uma menina de 2 anos que resolveu adotar como animal de estimação um sapo que foi abandonado pelos antigos donos e hoje são inseparáveis.
A amizade improvável entre os dois começou quando a menina foi com a mãe, Brandie Allon, a uma loja de pets em Panama City, na Flórida, Estados Unidos. Quando soube que o anfíbio tinha sido deixado, a criança implorou para que o animal fosse comprado. “A [atendente da] loja deixou ela pegá-lo e segurá-lo […] Então ela disse: ‘Mamãe, por favor, por favor, por favor!’ e eu não consegui dizer não.”, contou a mãe ao Good News Network.
A mulher não cedeu a insistência da filha e comprou o sapo por US$ 40 – pouco mais de R$ 200 – em agosto do ano passado. De lá pra cá, a família viu nascer uma amizade bem diferente. A família já têm um cachorro e um gato, mas é o George quem dorme no quarto de Juliana em uma gaiola.
O sapo sobe alegremente no ombro da menina enquanto ela assiste TV e toma café da manhã. Ele também senta no carrinho enquanto ela o leva para passear pela casa. A mãe conta que a menina é grudada no animal e o quanto faz sua filha feliz: “Nunca pensei que conseguiríamos um sapo, mas se você encontrar um como George, definitivamente recomendo comprar um sapo de estimação. Ele é um companheirinho feliz”, concluiu.