
Em Kilmarnock (Escócia), Ella Lennon, de 4 anos, decidiu escrever uma carta para a mãe Jennifer que faleceu há 4 meses por causa de um câncer no cérebro, para marcar seu primeiro Dia das Mães sozinha. O endereço da carta era “Portão do Anjo 1, Nuvens, Paraíso”.
A irmã de Jennifer, Linda Ross, publicou a carta em suas redes sociais e a história viralizou. No bilhete, Ella escreveu que a mãe é “uma em um milhão”.

A carta não pode ser entregue, porém Ella teve uma surpresa: um funcionário do Royal Mail decidiu responder como se fosse sua mãe. Algumas horas depois, a menina teve sua resposta de volta.

“Minha linda Ella, muito obrigada pela carta de Dia das Mães. Você é uma em um milhão para mim e eu a amo demais. Milhões, bilhões, trilhões são o quanto eu a amo. Você está crescendo e se tornando uma menina esperta e especial. Tenho muito orgulho de você. Estou no Paraíso cuidando de você todos os dias. Beijos e abraços, Mamãe”.
Linda Ross contou em seu Twitter: “Um estranho do Royal Mail tirou um tempo para responder essa carta e fazer uma garotinha feliz. A carinha dela brilhou com um sorriso enorme. Há pessoas maravilhosas nesse mundo, nem sei como agradecer”.
Um porta-voz do Royal Mail disse que, apesar do autor da carta permanecer anônimo, todos ficaram sensibilizados com a história.
Leia também:
Mãe faz sessão de fotos em homenagem ao filho que faleceu e faz alerta sobre síndrome rara
Mãe de gêmeos perde um dos filhos e faz ensaio newborn em homenagem ao bebê
Professora com leucemia recebe homenagem dos alunos no aniversário e o vídeo emociona qualquer um