Uma menina de cinco anos morreu após ser atacada por macacos enquanto brincava com os amigos nas margens do rio Nakatiya em Bareilly, no estado de Uttar Pradesh, Índia. De repente, um enxame de macacos a atacou.
Enquanto o grupo de crianças gritava por ajuda, os moradores locais correram para o local e resgataram a menina ferida dos macacos, relata o The Times of India.
A criança sangrando, cuja pele foi arrancada pelos macacos e que havia sido ‘mordida em quase todos os lugares’, foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos.

O pai de Narmada, Nand Kishore, descreveu como sua filha, que era a mais nova de seus três filhos, estava ‘gritando por ajuda’ quando ele chegou ao local.
‘Os macacos eram bastante agressivos e tinham mordido por filhas em todos os lugares. Quando cheguei ao local, minha filha estava chorando por socorro’, relembrou Nand.
O oficial da delegacia de polícia de Bithri Chenpur, Ashok Kumar, disse que a família recebeu uma indenização pelo acidente com a filha de 5 anos. Os moradores locais exigiram que os macacos fossem presos e Ashon aconselhou-os a buscar ajuda do departamento florestal da Índia.