Uma menina de apenas 5 anos perdeu a vida muito cedo, por causa de um acidente com a churrasqueira, Maria Fernanda Camargo foi queimada na última quarta-feira. O caso aconteceu em São José do Rio Preto, em São Paulo, a menina foi internado mas morreu na quinta-feira.
Segundo relatos de testemunhas ao Blog do Portari, de repente, depois que a churrasqueira já estava acesa, o fogo teria ‘pulado’ e atingido a pequena Maria Fernanda Camargo, de 5 anos. A mãe da criança, de forma mais grave, e os avós maternos também se feriram ao tentar apagar as chamas. Ela está internada no Hospital Municipal Frei Gabriel (Frutal). Já os avós da criança não precisaram ser hospitalizados.

Maria Fernanda foi sepultada na manhã de hoje (25/3), no Distrito de Santo Antônio do Rio Grande, conhecido como Lagoa Seca, em Fronteira (MG), a cerca de 60 km de Frutal. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), foi registrada uma ocorrência na delegacia de São José do Rio Preto/SP e a polícia mineira “instaurou procedimento para apurar os fatos. Foram requisitadas informações e boletim de ocorrência. A PCMG aguarda também a conclusão do exame de necropsia”.
Maria Fernanda era aluna do primeiro ano do ensino fundamental da Escola Particular Vencer, em Frutal. A escola emitiu uma nota de pesar. “Nossa Instituição de Ensino está em LUTO! Maria Fernanda se torna agora uma estrelinha que brilhará lá no céu, pertinho de Deus, e que será sempre lembrada com muito carinho por todos nós! À família e amigos nossas mais sinceras condolências”.