Elise Prior, de 3 anos, faz sucesso no Instagram com mais de 23 mil seguidores e se tornou influenciadora de moda digital. A modelo mirim de Berkshire, no Reino Unido, trabalhou para várias empresas, como Zara, Next, M&S, River Island e Sainsburys. A incentivadora e administradora da página na rede social é a mãe, Sophie Howe, de 28 anos.

A mãe disse, ao jornal The Sun, que começou a postar fotos da filha nas redes sociais a partir dos seis meses de vida da menina. Ela percebeu que o perfil começou a crescer a quantidade de seguidores, pois Elise tem uma “aparência realmente única” e os pais queriam saber de onde eram as roupas. Depois a indicou a várias agências de modelos infantis.
Sophie achou que a menina iria receber alguns trabalhos, mas não pensava na possibilidade de ganhar dinheiro com isso. Então decidiu abrir uma conta poupança para a filha, onde guarda todos os ganhos dela. Além do resultado do guarda-roupas da criança valer o espantoso valor de £ 2.000 (R$ 14.400)
“Eu recebo críticas – algumas mães realmente não concordam com isso, mas estamos preparando seu futuro”, disse Sophie ao Metro.co.uk. “Não é fácil para os pais – temos que ir a Londres regularmente e mantê-la feliz durante as sessões de fotos.”









