A carta de Natal de uma menina viralizou nas redes sociais com um pedido solidário. Ana Beatriz, de 9 anos, escreveu no bilhete para o ‘’Papai Noel’’ que queria uma bicicleta para dar à irmã. Ela fez questão de ressaltar como ela foi uma boa menina neste ano para mostrar que realmente merecia ganhar o presente, mas ela emocionou os internautas ao contar que a mãe morreu e que mora com o pai e avó.

”Papai Noel lindo, meu nome é Ana. Eu amo brincar e ajudo no que posso. Moro com o meu pai e vovó. Minha mãe morreu tem 5 anos e sinto a falta dela. Eu quero uma bicicleta para dar para minha irmã. Só se der, ta bom?”, escreveu a garota na carta.
Criança de 6 anos envia carta para autoridades a permitirem ter unicórnio: “Por favor”
Madeline, de apenas 6 anos, escreveu e enviou uma carta para o Departamento de Cuidados e Controle Animal do Condado de Los Angeles, nos Estados Unidos, pedindo aprovação oficial para que ela pudesse ter nada mais nada menos que um unicórnio!

A carta manuscrita foi compartilhada no Facebook do departamento.“Caro condado de LA, gostaria de sua aprovação para eu ter um unicórnio no meu quintal, se puder encontrar um. Por favor, enviem uma carta em resposta.” Na publicação feita nas redes sociais, o departamento elogiou a atitude e compromisso da menina com a “posse responsável de animais de estimação”.“É sempre gratificante ouvir de jovens que consideram cuidadosamente os requisitos para fornecer um lar amoroso aos animais”.

Após o pedido, Madeline recebeu uma “licença de unicórnio pré-aprovada”, que também tem suas condições. Dentre elas, algumas chamam atenção: o unicórnio deve ter acesso regular à luz do sol, raios de luar e arco-íris; ele deve ser alimentado com melancia uma vez por semana; e o chifre deve ser polido uma vez por mês com um pano macio. Além da licença, o departamento enviou para a criança um lindo unicórnio de pelúcia, que tinha uma etiqueta de “licença permanente de unicórnio” na gola.