Na noite de Natal, durante uma brincadeira natalina feita nos Estados Unidos para saber a localização do Papai Noel, uma menina de sete anos conversou com Donald Trump e recebeu uma resposta de partir o coração. Trump, ao ouvir a idade da menina, perguntou: ““Você ainda acredita em Papai Noel? Porque aos sete anos as crianças quase não acreditam, certo?”
Collman Lloyd, a menina cuja ligação viralizou, disse que estava animada por poder conversar com o presidente dos Estados Unidos. Mas, ao ouvir sua resposta, ficou sem saber o que dizer. “Eu fiquei chocada. E ficava lembrando que tudo era verdade”, ela contou ao Post And Courier.
Apesar de ser questionada pelo presidente por ser muito velha para acreditar no Bom Velhinho e do comentário infeliz que foi feito, Collman afirma que ainda acredita no Papai Noel, sim. Depois da ligação, ela e sua família deixaram leite achocolatado e biscoitos para o Papai Noel na véspera do Natal e, na manhã seguinte, ela já não se lembrava do acontecimento ruim e havia um presente embaixo da árvore com seu nome.
Leia também:
Trump ignora criança fantasiada de T-Rex no Halloween da Casa Branca
3 dicas infalíveis para responder às perguntas mais difíceis das crianças sobre o Papai Noel
Obama visita hospital infantil e distribui mais do que presentes de Natal