Uma menina que estava completando 7 anos teve uma surpresa inusitada ao tentar apagar as velas no aniversário dela. O vídeo do momento fez sucesso na internet e acabou viralizando, principalmente no Tik Tok, onde a aniversariante está tentando apagar as velas do bolo, mas ela é interrompida pela irmã mais nova que decide apagar no lugar da irmã mais velha.
Em reação ao ocorrido, a menina começou a chorar, pois ficou triste por ter perdido o momento importante da festa dela e foi consolada pelos outros familiares que estavam no local. A gravação dividiu opiniões nas redes sociais, e alguns internautas comentaram sobre a culpa dos pais em permitir isso, e também que deveria ser um momento especial para a aniversariante. E outros internautas que também tem irmãos escreveram que também se indetificaram com o momemento.
Veja o vídeo aqui ou esperer carregar abaixo:
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)
Quem lembra das irmãs Maria Eduarda e Maria Antonia que viralizaram no ano passado após a irmã mais nova não gostar nada da mais velha assoprar as velinhas do bolo? Pois é, esse ano os pais publicaram mais um vídeo da Maria Eduarda fazendo 4 anos e desta vez nada de intromissão da Maria Antonia.
Irmãs viralizam em cena de parabéns
Um vídeo de uma festa em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, viralizou nas redes sociais no ano passado. Você provavelmente já viu a cena por aí. Nas imagens, feitas durante a comemoração dos 3 anos de Maria Eduarda, a irmã, Maria Antônia, de 6 anos, não se aguentou e acabou apagando as velinhas antes mesmo da aniversariante. Chateada com a ação da mais velha, a caçula sem pensar duas vezes reagiu com um puxão de cabelo.

Em entrevista exclusiva à Pais&Filhos o pai das meninas contou que não imaginava que a cena ficaria tão famosa. “Nossa, a gente não esperava nunca tudo isso. Foi até estranho”, contou Antônio Fernandes. A cena rendeu figurinhas no WhatsApp, memes na internet, e muito mais.
Mas não se preocupem, as duas fizeram as pazes: “Nós conversamos com as duas, convencemos elas a voltarem para a festa, as duas fizeram as pazes e ficou tudo bem”, contou a madrinha das crianças, Gabriela Aureluk, na entrevista. A conversa realmente funcionou: “Tanto que a Maria Eduarda deu o primeiro pedaço de bolo para a irmã e as duas brincaram a festa toda”, continuou. Para conferir a entrevista completa clique aqui!
Increva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer!
Depois de cinco edições online, essa volta vai ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá