Aos 7 anos de idade, Samuel Silva já é modelo internacional. O menino já desfilou em Paris, na França, que é referência no mundo da moda, e em Toronto, no Canadá. Além de já ter sido capa em diversas revistas de moda, estilo e vestuário. Ele compartilha no Instagram a rotina e os desfiles e usa a sua voz para falar sobre assuntos importantes.
Samuel possui piebaldismo, ou albinismo parcial, que é uma mutação rara sem preferência por cor ou raça. Ela aparece, geralmente, logo após o nascimento. A criança desenvolve uma mecha branca frontal nos cabelos (poliose), em 90% dos casos, e manchas despigmentadas simétricas na pele.
Samuel misturou a beleza própria com o carisma e está se tornando um grande modelo. Nos stories, os pais dele aproveitam para falar sobre a oportunidade do filho se tornar modelo profissional e inspirar a pluralidade.
O modelo mirim apareceu no Instagram recentemente para agradecer a visibilidade. “Muitos objetivos foram alcançados, mas agora é hora de continuar a luta contra o preconceito e continuar orgulhoso”.