O menino Léo, de 10 anos, preparou uma surpresa linda para comemorar os 10 anos de casamento dos pais.
Priscila e Fábio são donos de uma academia na cidade de São Pedro (SP). Léo decidiu organizar um jantar romântico. Enquanto a mãe de Priscila fazia a comida, ele montava a mesa.
“Ele me disse ‘mamãe, me ajuda a me vestir, quero ser o maitre da noite’”, contou Priscila. Ela também disse que o filho queria vestir calça e camisa de manga comprida, mas, por causa do calor, perguntou se poderia vestir bermuda e camisa de manga curta. “Ele que montou seu look e, claro, arrasou!”.
Para dar um ar mais inspirador, Léo colocou um varal de luzes que fica em seu quarto e pediu para a mãe escolher uma música romântica. “Eu estava me controlando pra não me acabar em lágrimas de tanto orgulho e emoção” disse Priscila. “Meu coração estava a milhão de felicidade por tudo aquilo que estava vendo ele fazer, por cada gesto, cada palavra”.
Antes do pai chegar, Léo pediu para a mãe escrever uma carta de amor para Fábio e disse que também pediria para o pai. As cartas seriam colocadas em uma caixa e, quando o jantar acabasse, eles teriam que ler as cartas.
Quando tudo ficou pronto, a mãe de Priscila foi embora e, alguns minutos depois, Fábio chegou. Léo vendou os olhos do pai e levou-o para a cozinha, tirando a venda de seus olhos. Fábio disse que ficou muito emocionado e que não esperava pela surpresa.
O menino serviu os pais o tempo todo e, apesar dos pedidos dos pais para que ele se sentasse, ele disse que aquele era um momento apenas dos dois e que ele jantaria na sala. Depois de muita insistência, ele se sentou à mesa para jantar: “Jantamos os três. Ele nos fez ler a carta um para o outro. Orou por nós dois, pediu para ficarmos em pé e nos beijamos”, completou Priscila.
Leia também:
Vídeo emocionante mostra crianças conhecendo o mar pela primeira vez na Costa do Sauípe
Estudo comprova que lar com pai ou mãe solo não prejudica a criança