Louis Fowler, de 11 anos, fã do time de futebol britânico Liverpool, acabou com o nariz sangrando após sair correndo atrás do ídolo, o atacante Mohamed Salah, quando o viu deixar o campo de treinamento.
Em entrevista ao Liverpool Echo, o padrasto de Louis contou como tudo aconteceu. “Nós moramos em frente ao Melwood. Louis e o irmão estão passando as férias inteiras tentando tirar foto com seus ídolos”, explica. “Mohamed Salah foi um dos últimos a sair, os meninos estavam tentando chamar a atenção dele, mas ele não percebeu e entrou no carro”.

Foi então que Louis começou a correr atrás do ídolo e, infelizmente, bateu em um poste enquanto corria atrás do carro. Ele acabou perdendo a consciência por alguns minutos e fraturou o nariz quando caiu no chão. Quando o padrasto de Louis foi verificar o que tinha acontecido, o jogador voltou com o carro e perguntou se Louis estava bem, deu um grande abraço nele e no irmão.
Na segunda-feira, 12 de agosto, o menino deu uma entrevista para o programa Good Morning Britain para contar a história. Louis disse que ficou tão animado ao ver o ídolo que saiu correndo atrás dele em busca de uma foto e um autógrafo. “Eu estava com o nariz sangrando, alguém me levou de volta para o jardim e eu vi o carro do Salah perto da minha casa”, conta Louis. “Fiquei muito emocionado e abracei ele, depois tiramos uma foto juntos, foi incrível”.

De acordo com o Daily Mail, o jogador ficou muito preocupado e perguntou para Louis porque ele estava correndo daquele jeito. “Gostaria muito de agradecer ao Salah por isso. Ele é um cara incrível, e o herói deles e eles ficaram muito felizes com a foto”, finaliza o padrasto.
Leia também:
Jogador do Chelsea assume filho fora do casamento e declara: “Estou aqui lutando por nós”
Bebê que nasceu sem uma mão vê jogadora de futebol igual a ele e se emociona
Copa do Mundo de Futebol Feminino: o que o campeonato pode ensinar para o seu filho