Um menino de apenas 11 anos de idade foi responsável por, sozinho, salvar a vida de seus 4 irmãos. O caso aconteceu nos Estados Unidos, onde Brody Sims conversou com a NBC a respeito do ocorrido e admitiu que não pensou duas vezes para ajudar as crianças.
A casa da família de Brody teve um incêndio – e eles perderam quase tudo. Mesmo assim, e felizmente, todos conseguiram deixar o local a salvo e ninguém se feriu.
Brody contou que inicialmente entrou no local, em meio a fumaça e às chamas, para salvar o irmão de apenas 2 anos de idade – que estava dormindo no quarto quando a casa começou a pegar fogo. “Eu chorava e gritava pelo nome do meu irmão. Fiz o que qualquer irmão mais velho faria”.
Os pais do super-herói, mesmo extremamente orgulhosos, contaram que sempre treinaram os filhos para lidarem com situações de emergência e sobrevivência. Por isso, Brody sabia exatamente o que fazer para resgatar os irmãos mais novos.
“Foi meio surreal”, acrescentou ainda Kimberly Sims. “Estou muito grata porque as crianças foram treinadas sobre o que fazer em emergências. Estamos incrivelmente orgulhosos”, completa, enfim.