Um menino de 2 anos se mostrou um verdadeiro e, neste ano, comemorou o fim de um doloroso tratamento de um câncer de fígado. Para isso, o pequeno Noah Eyo tocou um sino dourado ao lado dos pais – em um momento emocionante registrado por sua mãe, Nikki Eyo.
O rito de tocar o sino é uma tradição para crianças americanas que superam o câncer. Nikki, mesmo sabendo que o filho pouco se lembrará desta fase díficil, fez questão de deixar o momento registrado para sempre lembrar Noah de que ele é muito forte.
Em uma postagem feita nas redes sociais, Nikki ainda declara: “Vitória! Ele não se lembrará disso, mas garantiremos que ele saiba que foi corajoso e um guerreiro. O sino simboliza o fim do tratamento quimioterápico. Uma tradição calorosa entre os pacientes com câncer que completam os tratamentos”.
Para o Daily Mail, a mãe ainda esclarece que o filho evolui cada vez mais em seu quadro de saúde – e está muito saudável. “Os exames dele não mostram nenhum sinal de câncer neste momento. Ele está começando a ser uma criança novamente, o que é tão reconfortante de ver, já que tudo isso foi muito difícil para ele”.
Noah ainda foi homenageado pela American Childhood Cancer Organization, instituição que oferece apoio a famílias de crianças com câncer. Da instituição, ele ganhou uma capa dourada, que usou durante sua última sessão de quimioterapia. Demais! Desejamos muito sucesso para a família!