Na última semana de março, um menino foi achado morto dentro da boca de um jacaré em um lago. Taylen, de 2 anos, estava desaparecido desde a morte da mãe, Pashun Jeffrey, de 20 anos. A mulher foi encontrada em seu apartamento sem vida após ter sido esfaqueada pelo companheiro, Thomas Mosley, 21 anos.
A família da jovem foi vista-lá quando encontraram uma poça de sangue no local e então eles ligaram para a polícia. Como o garoto não foi encontrado em sua casa, os policiais consideram ele como desaparecido.
Além desse crime, as autoridades acreditam que a criança teria sido posicionada no lago pelo pai, que também está sendo investigado por assassinar a mãe do garoto.O caso aconteceu na Flórida, segundo declarações de policiais de São Petersburgo.
Os policiais estavam em busca do menino que estava desaparecido, quando avistaram algo que parecia ser um ‘’objeto’’ na boca do jacaré em uma lago, perto da casa da família.Para retirar o corpo do menino, o animal teve que ser morto pelas autoridades.
“Devido às gravíssimas denúncias sobre essas trágicas perdas, nossa investigação está atualmente focada em colher informações sobre os fatos e circunstâncias do caso, bem como o estado mental de nosso cliente”, relatou a porta-voz da Defensoria Pública do Sexto Circuito Judicial, Sara Mollo, segundo informações da CNN.
Novidade na área!
A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças