Um menino de 2 anos morreu subitamente enquanto dormia em Cardiff, no País de Gales, no último dia 20 de novembro. Os pais de Arlo Carter contaram que o filho estava perfeitamente saudável ao longo do dia, e que sofria apenas de uma leve asma.
“Ele estava dançando e brincando comigo”, relembra Cameron, pai de Arlo. “Sempre que você olhava para ele, ele apenas sorria, e seus olhos azuis iluminavam a sala. Pessoalmente, ainda não consigo acreditar que isso aconteceu. Sinto que preciso buscá-lo no berçário”.
Além de Arlo, ele e Kirsty Houston também são pais de Teddy, de 3 anos de idade. Nenhum dos irmãos nunca apresentou problema grave de saúde e, por causa disso, a mãe desabafou nas redes sociais.
“Eu e Cameron estamos absolutamente com o coração partido em dizer que na sexta à noite perdemos nosso lindo menino, Arlo. Como você pode imaginar, estamos todos arrasados agora e sabemos que temos muito apoio e amor ao nosso redor. Ele tinha o sorriso mais lindo, que iluminava o ambiente, e estamos muito orgulhosos do garoto incrível que ele foi. Não há palavras para descrever a dor que sentimos agora, mas, juntos, estamos tentando ser fortes para apoiar Teddy neste momento difícil”. Desejamos força para toda a família neste momento difícil.