O baita susto aconteceu no final da manhã da última sexta-feira (9) em Goiânia, Goiás. Um menino de apenas 4 anos estava em casa, enquanto a mãe trabalhava, por brincadeira a criança colocou fogo no colchão e as chamas rapidamente se espalharam pela casa inteira.
O incêndio ganhou grandes proporções, mas por sorte na casa estava outro rapaz de 22 anos, que dormia durante o ocorrido. Ninguém se feriu e os dois conseguiram sair do local a tempo. Porém a mãe perdeu tudo.
Leidiane Araújo Oliveira, a mãe, trabalha cuidando de um idoso com Alzheimer, e morava de favor na casa. Além de Leidiane e seus filhos também moravam na casa, Maria, dona da residência, e seus quatro filhos. Somando eram oito pessoas, 4 crianças e 4 adultos.
Quando a moça saiu para trabalhar deixou o filho sob os cuidados de um dos filhos de Maria, que acabou adormecendo e não viu quando a criança estava brincando com fogo. Josiane Soares, irmã de Leidiane, contou ao Portal Dia Online que o menino subiu na janela do quarto para pedir socorro quando percebeu o que tinha feito. “Quando percebeu as chamas, ele começou a gritar e pedir ajuda dos vizinhos, que ouviram e foram correndo ver o que estava acontecendo”, escreveu.
O fogo só foi contido um bom tempo depois pelo Corpo de Bombeiros, mas não em tempo de salvar a casa. “Eles perderam tudo, não sobrou nada”, lamentou Josiane. Depois da tragédia a mãe da criança fez uma publicação no Facebook para pedir ajuda, leia abaixo:
Veja abaixo as imagens que ela publicou nas redes mostrando o desastre:


Leia também:
Mãe reencontra filha que foi dada como morta em incêndio 6 anos atrás
Voz de mãe serve até na hora de fugir de incêndio; entenda o estudo
Criador do desenho Snoopy tem casa destruída em incêndio na Califórnia