
Mila Kunis, mãe de Wyatt Isabelle e Dimitri, está extremamente chateada com o fato de Demi Moore, ex mulher de Ashton Kutcher, estar expondo e “lavando roupa suja” em público. Acontece que Ashton é o atual marido de Mila e pai dos filhos dela.
A atriz tenta ao máximo manter a vida pessoal longe dos holofotes, ela nem tem rede sociais, e por isso não está muito confortável com essa exposição excessiva do antigo relacionamento do marido, principalmente por causa das crianças.
Uma fonte próxima a família revelou à Hollywood Life que: “Mila está odiando o fato que Demi esteja exibindo toda a roupa suja em seu livro, porque envolve tanta coisa que ela não quer que seus filhos leiam ou sejam ridicularizados”, começa.
“A Mila ter que lidar com a ex do marido é uma coisa, mas lidar com a ex, com ela colocando lá para o mundo ver, é uma coisa totalmente diferente. Mila não está feliz e está realmente esperando que tudo acabe, porque ela prefere lidar com qualquer outra coisa”.
O livro fala sobre as supostas traições do ator e também o fato de ele não ter sido a melhor pessoa para Demi quando ela teve uma queda e voltou a beber, mas a fonte próxima à Mila garante que Ashton hoje é outra pessoa. “Mila nunca imaginou que Demi iria sair com todo esse drama depois de tantos anos. Ela sabe que Ashton não é a mesma pessoa que ele era quando estava quando ele e Demi estavam juntos”
Demi Moore fala sobre ter sido vendida a estuprador pela própria mãe: “Minha infância acabou”

Demi Moore, mãe de Rumer, Tallulah Belle e Scout, está fazendo a promoção do seu novo livro, uma autobiografia e aproveitou para falar um pouco mais sobre o quão a adolescência dela foi conturbada. Quem vê a atriz hoje, com tanto sucesso, não imagina o que ela precisou enfrentar quando ainda morava com a mãe.
Em uma entrevista à ABC, Demi conta que uma noite chegou em casa e encontrou a mãe com um cara estranho, um homem que nunca tinha visto, mas que minutos depois ficaria marcado para sempre na vida dela. Moore, foi estuprada por ele. E na verdade, a mãe dela foi a responsável por tudo isso.
Ao invés de proteger a adolescente, ela cobrou 500 dólares do desconhecido para que ele pudesse ter relações sexuais com a atriz, mesmo ela ainda sendo uma menina e não querendo fazer nada. Na entrevista, ainda é revelado que o livro de Demi, mesmo assim é dedicado para a mãe.
A mãe de Moore a teve quando ainda era uma adolescente e por isso a atriz acredita que ela não sabia como a proteger, mas era ela quem protegia a mãe. Inclusive, foi ela quem impediu que a mãe se matasse. Quando tinha apenas 12 anos, precisou usar seus dedos de criança para tirar os remédios da garganta da mulher, que estava tentando tirar a própria vida através de uma overdose. “Minha infância acabou aí”, conta Demi.
O estupro
Demi Moore conta que uma das piores partes daquela noite foi quando o homem a questionou sobre como ela se sentia sabendo que foi vendida pela mãe por US$ 500 dólares (aproximadamente 2 mil reais).
Hoje com 56 anos, ela conta que pensando e refletindo bem, ela não acredita que a mãe tenha de fato a vendido, mas mesmo assim não a protegeu. “No fundo do meu coração, acho que não tenha sido uma transação direta. Mas ela, ainda assim, deu a ele o acesso e me colocou em perigo”, conta.
Leia também:
Demi Moore está namorando uma mulher há dois anos e ganha filha de coração
Demi Moore fala sobre aborto espontâneo que sofreu quando namorava Ashton Kutcher
Mila Kunis faz doações para instituição que facilita aborto e é alvo de boicote