A americana Hayden Ryal convidou para ser daminha de honra do seu casamento Skye, de apenas três anos, que foi diagnosticada com Leucemia Mielomonocítica Juvenil um tipo raro e bastante agressivo da doença. O convite foi feito, porque as duas têm uma ligação especial. A menina recebeu de Hayden a doação e infusão de células vitais, de acordo com o programa de TV ABC World News.
Tudo aconteceu assim: meses após a doação, a mãe da criança, Savren-McCormick, recebeu uma carta de Hayden pedindo notícias de Skye. Depois disso, as duas passaram a trocar mensagens pelas redes sociais.
A proposta chegou no aniversário de três anos da menina, Hayden enviou um presente e o convite para ela ser sua daminha de honra. Para a felicidade de todos, os médicos autorizaram que Skye participasse da cerimônia e foi no casamento que Skye e seus pais conheceram a Hayden pela primeira vez. Imagina a emoção! “A daminha mais especial e preciosa que eu poderia sonhar ter no meu casamento. Muita sorte ter essa ligação especial com você, guerreira Skye!”, escreveu Hayden em um post do Facebook.

(Skye e seus pais. Foto: reprodução / Facebook Hayden Ryals)
Leia também:
Calma! Dá para salvar o sexo no casamento depois dos filhos, sim