
A filha de Tatá Werneck, Cora Maria, nasceu na última quarta-feira, 23 de outubro, e desde então, a apresentadora e o pai da criança, Rafa Vitti, vem compartilhando diversas fotos da menina. Desde o nascimento até as primeiras imagens do rosto. Uma questão de escolha da família, de expor ou não a bebê.
Porém, Xuxa, amiga da apresentadora, deu um conselho dizendo que isso talvez não seja a melhor coisa. A mulher é mãe de Sasha, que no dia do nascimento em 1998, foi motivo de matéria no “Jornal Nacional”. Em entrevista à Eliana, a apresentadora afirmou que isso foi ruim. “A princípio foi muito ruim a exposição. Ela já nasceu sendo muito exposta. A pessoa que trabalhava comigo não respeitou e nem perguntou se deveria ou não fazer isso”, explicou.
“Não deve ser muito fácil uma criança crescer e ser cobrada do jeito que ela foi. As pessoas querem que ela seja a minha continuação”, concluiu.
Foi por isso, que Xuxa conselhou Tatá. “Sou muito fã da Tatá Werneck. E por isso me sinto à vontade para dizer que estou muito feliz com o nascimento de sua filha, mas acho que, nesta situação, menos é mais”, disse segundo a UOL.
Leia também: