
Joseph Fuller, um avô de 65 anos, foi até a Escola Primária Edisto, na Carolina do Sul, Estados Unidos, mas acabou tendo uma baita surpresa quando chegou em casa. Ao entrar na instituição para buscar o neto, viu o menino, que acreditava ser a criança, reunido com os amigos.
Quando Joseph perguntou se o menino estava preparado para ir embora, ele confirmou e avisou a funcionária da escola. Quando chegaram no carro, a avó também estava junto e acabou dando um lanche para a criança sem se virar para trás. Imagina só a cena!

Assim que finalmente chegaram em casa, os avós descobriram que estavam com a criança errada! Joseph disse que voltou imediatamente para devolvê-lo depois da confusão: “Ele tinha um dente faltando na frente e eu sei que meu neto não tinha um dente faltando na frente”, afirmou ao Daily Mail
Ao fina do dia, a escola se pronunciou e disse que os meninos possuem cortes de cabelo parecido e também características muito semelhantes, porém com pesos e alturas diferentes. Para evitar novos acidentes, os funcionários disseram que vão reformular o procedimento de saída e ficar mais atentos.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!