Um homem acabou sendo preso na cidade de Caldas Novas, em Goiás, após ter se tornado suspeito de ter estuprado a própria enteada. Segundo informações dadas pela Polícia Civil, a jovem, a qual possui 12 anos de idade, também denunciou o crime para sua professora depois de ter sido abusada sexualmente na noite anterior.
Já que não teve sua identidade revelada, o veículo de comunicação g1, o qual abordou a reportagem, não conseguiu localizar a defesa do suspeito. A prisão deste ocorreu na última quarta-feira, 5 e, segundo a garota, ela já vinha sido estuprada pelo padrasto há muito tempo.

O homem precisou ser encaminhado até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Envolvido nas acusações, ele é suspeito por estupro de vulnerável com agravante por ser padrasto da vítima. Depois de sua prisão, ele foi levado até o presídio do município.
Durante esta sexta-feira, 7, o portal em questão tentou entrar em contato com o delegado responsável pelo caso através de mensagens de texto e ligações com a intenção de receber novas informações sobre o ocorrido, entretanto, não obtiveram retorno até o momento.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!
Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!
