Um pai estadunidense se revoltou com a atitude de uma professora de seu filho, Ashton, que tem apenas 3 anos de idade, após o mais novo ter ficado chateado por ‘não poder pintar as unhas’; segundo ela, isso é só para meninas.
Christian Shearhod, que também tem o hábito de pintar suas unhas, ficou frustrado com o relato da professora e decidiu registrar o caso no TikTok. Depois da fala da funcionária da escola de Ashton, ele resolveu levá-lo numa manicure e pedicure para fazer as mãos e os pés.

“Meu filho chegou da escola muito chateado porque a professora disse a ele que pintar as unhas é só para meninas, então hoje vou levá-lo à manicure!”, falou o pai no vídeo, o qual já soma mais de 4 milhões de visualizações.
No caso, Ashton pôde até mesmo escolher a cor do esmalte para suas mãos e pés. Nas duas ocasiões, ele escolheu rosa com muito ânimo para enfeitar as unhas. “Eu quero esse!”, disse ele. Após a finalização, ele até chegou a ficar assoprando as mãos para o esmalte secar mais rápido. Ao prestarem uma entrevista ao veículo NBC News, Christian explicou que o filho gosta de pintar as unhas desde os 2 anos de idade. “Desde então, começamos a pintar juntos. Eu realmente só queria ter certeza de que ele não se sentiria culpado ou envergonhado, porque é algo que ele gostou e que fizemos juntos várias vezes”, revelou ele.
Com o vídeo, alguns questionamentos surgiram no perfil do TikTok de Christian. Entre eles, um internauta perguntou: “Então ele é gay?”. Como resposta, indignado, o pai rebateu: “Ele tem literalmente 3 anos de idade. Ele não pode ser gay porque ele não tem uma orientação sexual ainda”.
Confira o vídeo publicado por Christian Shearhod clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:
@mr.shearhod♬ Pretty Girls Walk – Big Boss Vette