João Miguel, de apenas 6 anos, voltou a ser assunto nas redes sociais na última terça-feira, 15 de agosto. Após pintar o fusca da família sozinho com tinta spray, o menino resolveu dar um toque “especial” ao escritório da mãe e tingiu a sala com tinta preta de carimbo. O momento foi registrado e mais uma vez, o menino viralizou.
Em entrevista ao G1, a mãe do menino, Gabriella Conde, disse que a tinta demorou seis dias para sair. A família mora em Dourados (MS). “Ele entrou no nosso escritório e achou um tubo de tinta de carimbo que estava no fundo da gaveta, ele jogou inteiro pelo notebook e espalhou pela casa. Dessa vez a tinta não saiu e ele ficou desesperado. Conseguimos tirar aos poucos, levou mais de seis dias pra sair tudo”.
Nas imagens, a mãe mostra João tomando banho e, quando ele vira na direção da câmera, a criança aparece com o rosto e as mãos manchadas de tinta. João Miguel ainda brinca que queria ficar da cor do Huck. Essa não foi a primeira vez que João Miguel usou tinta preta para colorir espaços da casa.
Em julho, o menino ficou conhecido nas redes sociais após decidir pintar o fusca da família sozinho. Tudo porque ele queria “viajar em um fusca preto”, como explicou para a mãe. Mas agora, João Miguel vai conseguir realizar o sonho: a Confraria do Fusca convidou a criança para uma reunião de fuscas, em Campo Grande, para ele andar em fusca preto.
Menino pinta carro relíquia da família com tinta spray
João Miguel, de apenas seis anos, é morador de Dourado, no Mato Grosso do Sul, e viralizou nas redes sociais após decidir pintar o carro da família sozinho. O menino teve a brilhante ideia pois ele queria “viajar em um fusca preto”, e o fusca da família é amarelo.
A madrinha da criança, Talyta Escobar, foi quem compartilhou o vídeo nas redes sociais. Em entrevista ao G1, ela conta que a tinta em spray estava no quintal da casa da tia dele. “Ele foi dormir com o pai dele e nós ficamos na parte da frente de casa, onde fica o salão (de beleza). Quando levantou, o pai achou que ele viria pra frente ficar com a gente, mas ele foi pro quintal”, disse.
Ela contou também que o fusca é uma relíquia da família, por isso, já limparam ele. “Nós limpamos e mandamos polir porque é um item de coleção. O que ele tem de inteligente, esperto, ele tem de arteiro”. O carro pertence ao marido de Talyta.