Jim Freeman trabalha na escola Tully Elementary School, de Kentucky, nos Estados Unidos. O professor provou o quanto ama a profissão e que está disponível para ajudar da melhor forma. Assim, ele decidiu carregar uma aluna cadeirante nas costas para que ela possa participar do passeio acadêmico.
A estudante da quarta série tem 10 anos e nasceu com um problema na espinha, chamado espinha bífida e sempre viveu em uma cadeira de rodas. A menina estava triste porque não poderia ir com os amigos ao passeio, então, o educador teve uma ideia.
Freeman usou uma mochila especializada e transportou a jovem de 15 quilos nas costas durante o passeio. A mãe de Ryan, Shelly King, ficou tão grata e emocionada que fez um agradecimento público, no Facebook.
“Somos muitíssimo abençoados por termos uma escola inteira tão compassiva e empática que nunca a faz sentir-se excluída”, escreveu King na página do Team Ryan no Facebook. “Essas pessoas bonitas devem ser compartilhadas com o mundo, para ver e inspirar”, concluiu.
If i haven’t bragged on my kids school enough – well, listen to this. They are going on a field trip to Falls Of The…
Posted by Team Ryan on Friday, September 20, 2019
Fique ligado nas novidades no canal Pais&Filhos:
Leia também:
Menino faz aniversário, mas ninguém aparece para a festa e mãe desabafa na internet
Pool party: aprenda a montar a festa que está bombando entre os famosos
Menina supera câncer e doa brinquedos de aniversário para crianças doentes