Na manhã desta segunda-feira o CEI (Centro de Educação Infantil) Cantinho Bom Pastor, em Blumenau (SC) foi vítima de um ataque feito por um homem de 25 anos, deixando quatro vítimas fatais e outras três feridas, todas crianças entre 3 e 7 anos. Uma professora do CEI identificada como Simone, contou à Folha de São Paulo que, em meio ao desespero, sua primeira reação foi trancar os bebês para protegê-los do agressor.

Para NSC TV, a professora detalhou como ficou sabendo da invasão na escola e sua primeira reação: “Minha parceira de sala chegou correndo dizendo ‘fecha a porta, fecha a janela porque um cara assaltou o posto’. Pensamos que era um assalto porque ele invadiu a escola, só que fechei os bebês no banheiro, depois vieram na porta dizendo que ele ‘veio matando’, ele foi no parque para matar. No parquinho, a turma do pré estava toda no parque fazendo uma roda de conversa. Ele tinha mais que uma arma”.

Familiares das vítimas foram para frente da escola em busca de informações assim que ficaram sabendo do ocorrido. O corpo de Bombeiros informou que foi acionado as 9 horas da manhã. Segundo a polícia, o homem se entregou ao 10º Batalhão de Policia de Blumenau após cometer o crime.
Novidade na área!
A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças