Na última quarta-feira, dia 05 de abril, uma professora, de 37 anos, foi afastada das atividades de um colégio depois de ser acusada de enviar mensagens de cunho sexual para um menino, de 10 anos. O caso aconteceu em uma escola da rede municipal localizada Teresópolis, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil já está investigando a mulher e a proibiu de tentar entrar em contato com o estudante.

A acusação de assédio foi feita pela família do garoto, que procurou a polícia da cidade para denunciar a professora. De acordo com informações divulgadas pelo UOL, as autoridades já confiscaram os aparelhos eletrônicos da mulher para investigar se ela conversava com outros alunos.

Segundo a TV Globo, a polícia teria encontrado imagens que indicam que a professora teria assediado o menino por meio de mensagens de texto. Nas conversas o aluno reclama que ela olha para ele de um jeito diferente. “Você me olhou já mordendo a boca”, falou o aluno.”Um beijo não ia arrancar pedaço”, disse a professora do quinto ano.
A Secretaria municipal de Educação de Teresópolis também constatou que a professora foi afastada e por meio de uma nota afirmou que um processo administrativo foi aberto para saber mais informações sobre o caso.
Novidade na área!
A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças