Uma inocente festa infantil acabou em uma tremenda confusão familiar. Uma profissional de animação de festas, vestida como palhaça, Leidy Rosales, estava fazendo o combinado: interagindo com as pessoas. A cena era: crianças sentadas no chão, prestando atenção na artista. Ela saca uma vara vermelha que dizia ser uma ferramenta para hipnotizar o público. A brincadeira seguia com a função de “desipnotizar” em algumas situações. Na dinâmica as crianças tinham que apontar situações constrangedoras para dar continuidade na atividade.

Por exemplo, ela dava o comando para as crianças apontarem qual a mãe que foi à festa apenas por causa da comida. O primeiro constrangimento foi esse. Obviamente, que na inocência das crianças, várias levantaram a mão. Daí pra frente as coisas pioraram, a palhaça perguntou qual um pai que está traindo a esposa. Oi? Foi aí que as crianças abaixam as mãos, exceto por um garoto. E de maneira nada discreta ele gritou: “Meu pai! Meu pai está traindo a mulher!”
A surpresa fez com que o silencio instaurasse no ambiente, mas acabaram caindo na gargalhada. A situação foi tão chata que Leidy teve que desativar os comentários do vídeo que publicou em uma rede social. Mas não teve jeito, acabou viralizando. Obviamente que algumas pessoas também criticaram a brincadeira.
@leidyrosales8 #parati #tiktok #frypgシ #humor #payasos ♬ sonido original – Leidy Rosales
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.