Breana Naylor e Michael, notaram que os filhos Colt, de três anos, e Kimber, de dois, estavam muito quietos e suspeitaram que estivessem aprontando algo. Quando chegaram no quarto das crianças, eles estavam escondidos dentro do guarda-roupa e os pais acharam que nada havia acontecido, mas quando viram 5 minutos depois, a menina estava cercada por várias mechas de cabelo no chão.
Em entrevista ao veículo Mirror, Breana contou: “Quando os vi, fiquei chocado, mas achei engraçado. Comecei a rir”. Colt havia feito um corte de cabelo bem moderno na irmã, mas a vizinha, Jen Bullock, que é cabeleireira, deu uma ajuda para a menina. O resultado deu um toque de personalidade para Kimber!
“Meu filho estava segurando a tesoura na cabeça de Kimber e ela estava sentada muito quieta e sendo paciente com ele enquanto cortava o cabelo dela”, contou a mãe. “Nós explicamos para Colt que é perigoso brincar com tesouras. No início ele se sentiu mal, mas acabou entendendo”, explicou. Kimber ficou muito feliz com a mudança do visual e a criança agora, ela até está se exibindo para a família.
“Não tenho certeza se Kimber está mais corajosa agora por causa de seu cabelo, ou se seu cabelo agora combina com sua personalidade. Acho que o cabelo definitivamente combina mais com ela agora”, disse a mãe. “Adoro o novo corte de cabelo – estou com um pouco de inveja e gostaria de ter algo que parecesse rock também”, brincou.
Colt também levantou curiosidades se gostaria ou não de ser cabeleireiro: “Não tenho certeza se Colt está destinado a ser barbeiro. Toda vez que pego a tesoura para cortar o cabelo do meu marido, ele está sempre me implorando para deixá-lo tentar”. No cabelo de Kimber foi apenas necessário endireitar algumas partes, os pais explicaram que o menino fez um bom trabalho.
Leia também:
Menina pinta o rosto todo com caneta permanente e mãe leva um susto: “Não sabia se ria ou chorava”
Irmãs passam pote inteiro de manteiga de amendoim no corpo e a reação da mãe viraliza na internet
Mãe leva um susto ao ver filhas trigêmeas sujas de pomada: “Elas são terríveis!”