Quatro crianças foram assassinadas, nesta quarta-feira, dia 5 de março, por um homem que, armado com uma machadinha, invadiu a creche Cantinho Bom Pastorem, em Blumenau, Santa Catarina.
![Repórter se emociona ao entrevistar pai de menino assassinado](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacy6818a39ea7bda8b7fc64384b6dcb5f3f3f94a566cb-1.jpg)
Um repórter da NSC TV, afiliada da Globo, se emocionou ao entrevistar o pai do menino Bernardo, uma das crianças que foi assassinada no massacre. Ao vivo, o jornalista acabou chorando após ouvir o homem falar sobre sua perda. Ainda com a voz embargada, Felipe Sales, chegou a pedir desculpas pela emoção.
Na entrevista, o pai fala sobre o momento em que deixou o filho na instituição infantil: “Hoje, ele chegou na creche de manhã, imitando um coelhinho, e eu e um amiguinho dele viemos pulando de coelhinho. E é isso, cara. Fazer valer a pena todos os momentos”.
Após a entrevista, Felipe retornou já emocionado: “Falou agora ao vivo com a gente o pai do menino Bernardo bastante emocionado com a perda do filho… Eu peço perdão”.
Veja o vídeo:
Reporter Felipe Sales do @nsctvoficial se emociona com relado do Pai de Bernardo, assassinado no ataque brutal a creche de Blumenau. pic.twitter.com/mokZmlZGNw
— GTI Digital (@gtidigitalce) April 5, 2023
Saiba mais!
Segundo as autoridades, um homem de 25 anos invadiu a creche com uma machadinha, atacou as crianças que estavam no local e depois se entregou no Batalhão da PM, isso conforme informou o delegado geral da polícia de Santa Catarina, Ulisses Gabriel. “A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, que tem expertise na extração de dados de telefone e computadores. A gente quer identificar se tem mais algum participante. Se mais alguém participou. Como ele tramou esse plano. Onde ele obteve informações”, disse o delegado-geral.
Pais se aglomeram no entorno da unidade de educação e o relato das equipes da NSC é de desespero, com confusão no local e motoristas furando semáforos para chegar à creche. A Polícia Civil e equipe do Instituto Médico Legal (IML) estão no local. Todas as crianças que estavam na escola já foram retiradas pela polícia e entregues aos pais.
Novidade na área!
A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças: